Morto levanta do caixão para beber água

Morto levanta do caixão para beber água

Todo mundo achava que ele tinha passado desta para melhor. Mas o defunto chinês achou melhor molhar o bico antes… Na verdade, o falecido não tinha morrido coisa nenhuma. Estava fingindo a morte para que a família recebesse uma indenização. No momento em que ele toma água após “ressucitar”, sua foto foi registrada e virou febre na internet. A imagem foi compartilhada por milhares de usuários da rede social Weibo (similar ao Twitter). O flagra ocorreu no último sábado (3/8) na cidade de Wuhan.

O homem, de sobrenome Han, é vendedor de refrigerantes e ficou com muito calor durante o enterro. O golpe que tramou com outros vendedores ambulantes foi ap[os ter sido surrado por policiais chineses. Ele e os amigos resolveram fingir que ele Han não resistiu às pancadas. O que eles queriam era uma indenização aos familiares de Han pagos pela polícia local.

Han foi colocado em um caixão e foi carregado por dez homens pelas ruas de Wuhan, mas o calor fez o plano mirabolante naufragar. Durante o enterro, com mais de 300 pessoas e vigiado por 80 policiais, Han saiu repentinamente do caixão. Sufocado, pegou uma garrafa de água e, após dizer “não posso mais”, bebeu tudo com um gole só. É claro que história desse “morto muito louco”virou uma piada no país.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s